Inversor de Frequência BRCFW110211T4SZ - 211A - 380-480V

Código: cfw11 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

VAC  380/440Vac  3F  50/60HzCORRENTE: 211A  (ND)                      180A  (HD)

O inversor de freqüência CFW-11 é um acionamento de velocidade variável com tecnologia de última geração para motores de indução trifásicos. Pode ser utilizado numa vasta gama de aplicações, pois está apto ao acionamento de cargas com regime de sobrecarga normal ou pesada (Normal Duty ou Heavy Duty).Apresenta excelente performance, permitindo aumento de produtividade e melhoria de qualidade ao processo no qual é usado. 

Inovador e simplesO CFW-11 apresenta muitas inovações agregando muitos benefícios aos clientes, principalmente pela simplicidade de instalação e operação. O CFW-11 foi desenvolvido com base na fi losofi a Plug-and-Play (conecte e use) permitindo a sua instalação simples e rápida, bem como dos seus acessórios. A HMI (Interface Homem-Máquina) possui forma de navegação e programação semelhante à utilizada em celulares através das teclas soft-keys. É possível acessar os parâmetros de forma seqüencial ou via grupos de parâmetros A HMI disponibiliza também a função “Start-up Orientado” guiando o usuário através da programação necessária.

FlexibilidadeO CFW-11 adapta-se às necessidades dos clientes através de uma ampla gama de acessórios os quais são facilmente instalados. Além disso, o produto padrão dispõe da função SoftPLC que agrega funcionalidades de um CLP ao inversor, o que permite ao cliente a criação de aplicativos (programas do usuário) próprios através do software WLP (programação em linguagem LADDER).in LADDER).

Vectrue Technology ®TECNOLOGIA DE CONTROLE DOS INVERSORES DE FREQÜÊNCIA WEG J Controle escalar V/f linear e ajustável, VVW (Voltage Vector WEG) e vetorial disponíveis no mesmo produto. J 2 tipos de controle vetorial: sensorless e com encoder (requer acessório de interface para encoder). J Controle vetorial sensorless que possibilita alto torque e rapidez de resposta, mesmo em baixas velocidades e na partida. J A função auto-ajuste adapta automaticamente o controle vetorial ou VVW ao motor e a carga utilizados. J Através do controle V/f ajustável é possível, por exemplo, ajustar uma curva V/f quadrática que possibilita economia de energia para cargas de torque quadrático (ex.: bombas centrífugas e ventiladores). 

Optimal Braking ®TECNOLOGIA DE FRENAGEM DOS INVERSORES DE FREQÜÊNCIA WEG Para aplicações que exijam tempos de parada reduzidos e/ou paradas de cargas de elevada inércia, os inversores tradicionais utilizam-se da Frenagem Reostática, onde a energia cinética da carga é regenerada ao link CC do inversor e cujo excesso é dissipado sob a forma de calor em um resistor de frenagem interligado ao circuito de potência. Os inversores CFW-11 incorporam a função Optimal Braking®, para o modo vetorial, a qual possibilita uma frenagem ótima capaz de atender a muitas aplicações até então somente atendidas pelo método da frenagem reostática. Esta inovação tecnológica permite obter acionamentos de alta performance dinâmica, com torques frenantes da ordem de 5 vezes o torque característico de uma frenagem CC, além da grande vantagem de dispensar o uso do resistor de frenagem. No gráfi co ao lado, comprova-se as vantagens deste novo método de frenagem Optimal Braking®, assegurando assim uma solução ideal, otimizada e de custo reduzido para as aplicações com frenagem.  

Maiores informações, acesse o Manual do usuário atrevés do link: 

http://ecatalog.weg.net/files/wegnet/WEG-cfw-11-manual-do-usuario-mec.-a...d-10000062964-manual-portugues-br.pdf

Por se tratar de produto novo na caixa e nunca usado, mas com período de garantia de fábrica vencido, ESTE PRODUTO NÃO TEM GARANTIA e deve ser aceito conforme " NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA". Este produto será fornecimento por Atendeserve Produtos e Serviços Ltda.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Equipaindustria Produtos e Serviços Ltda - CNPJ: 35.027.641/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail